terça-feira, 2 de outubro de 2012

iPhone 5 é apreendido ao entrar no Brasil

Postado por Unknown às 14:26
Assunto: Informática e Tecnologia


Sempre que um novo gadget é lançado em outro país, importadores fazem a festa com diversos pedidos para trazer logo os aparelhos para o Brasil. Com o lançamento do iPhone 5, muita gente foi atrás de importadores, eBay ou parentes e amigos que estão pelos Estados Unidos e podem enviar o aparelho para cá. Mas se você está pensando em encomendar o seu é melhor aguardar mais alguns dias, pois corre o risco de ficar sem seu iGadget.

O queridinho da Apple foi apreendido pela Receita Federal por ser considerado importação.
Isso ocorre pelo simples fato do iPhone 5 não ser homologado pela Anatel, o que torna a sua importação proibida. Todos os aparelhos confiscados serão destruídos, até mesmo os aparelhos que forem enviados para presente (gift). E foi exatamente o que aconteceu com quem já tentou adquirir o seu.

Vale lembrar que a Receita vem confiscando apenas os aparelhos que são enviados para o Brasil, o que significa que a entrada do iPhone 5 em posse de alguém está liberada.

Aconteceu algo parecido com você? Comenta ai!

Fonte: TecMundo

0 comentários:

Postar um comentário

 

1024 Gigabytes Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review