Assunto: Informática e Tecnologia
Sempre que um novo gadget é lançado em outro país, importadores fazem a festa com diversos pedidos para trazer logo os aparelhos para o Brasil. Com o lançamento do iPhone 5, muita gente foi atrás de importadores, eBay ou parentes e amigos que estão pelos Estados Unidos e podem enviar o aparelho para cá. Mas se você está pensando em encomendar o seu é melhor aguardar mais alguns dias, pois corre o risco de ficar sem seu iGadget.
O queridinho da Apple foi apreendido pela Receita Federal por ser considerado importação.
Isso ocorre pelo simples fato do iPhone 5 não ser homologado pela Anatel, o que torna a sua importação proibida. Todos os aparelhos confiscados serão destruídos, até mesmo os aparelhos que forem enviados para presente (gift). E foi exatamente o que aconteceu com quem já tentou adquirir o seu.
Vale lembrar que a Receita vem confiscando apenas os aparelhos que são enviados para o Brasil, o que significa que a entrada do iPhone 5 em posse de alguém está liberada.
Aconteceu algo parecido com você? Comenta ai!
Fonte: TecMundo

0 comentários:
Postar um comentário