terça-feira, 6 de novembro de 2012

Microsoft pretende aposentar o Messenger em favor do Skype

Postado por Unknown às 10:18
Assunto: Informática e Tecnologia


A Microsoft resolveu fazer algumas mudanças e está se preparando para aposentar seus usuários do Messenger. Isso vai ocorrer para aumentar o número de usuários do Skype, que pretende integrar as funções já existentes no messenger com a qualidade de comunicação pela qual o programa de voz já é conhecido.

Isso irá acontecer em breve, provavelmente ainda essa semana será anunciada a notícia oficial pela Microsoft. Para quem usa o Skype 6.0 para Mac e Windows serão disponibilizadas opções de login através da conta Microsoft ou do Facebook.

A fusão entre produtos que tem funções parecidas faz parte da estratégia da Microsoft de consolidar seus serviços sob um mesmo ID para os usuários. 

Fonte: TheVerge

0 comentários:

Postar um comentário

 

1024 Gigabytes Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review