sábado, 19 de janeiro de 2013

Blackberry z10 - seria esse o próximo lançamento da RIM?

Postado por Unknown às 05:49

Vazaram informações sobre o primeiro Smartphone Full Touch da empresa

Assunto: Informática e Tecnologia


O suposto lançamento da RIM (Research in Motion), traz o sistema Blackberry 10 e é a primeira proposta totalmente touch screen da empresa. Já era sem tempo, pois na era dos aparelhos que atendem nossas necessidades sem precisar de botões é muito ultrapassado que uma empresa relativamente grande como a RIM ainda produza aparelhos com teclado QWERTY ou teclas de acesso ao menu principal.

Apesar de ter vazado várias fotos e vídeos do Smartphone em funcionamento e de ser garantido por um site asiático que essas imagens são realmente do Z10, nada foi divulgado oficialmente pela empresa. 



O smartphone ainda não tem data de lançamento mas deve estar nas lojas ainda em 2013.

E então vamos ter mais um aparelho para por na enorme lista de novos concorrentes surgindo no mercado revolucionário da informática, me deixando com a sensação de que vou ter uma overdose de lançamentos esse ano.

Fonte: TheVerge

0 comentários:

Postar um comentário

 

1024 Gigabytes Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review